O que significa exame?

Minha esposa possui um carcinoma mamário e a pedido por seu oncologiata fez uma cintilogtlrafia ossea e o resultado foi :

Este exame é realizado logo após a injeção de um radiofármaco (DTPA) na veia do paciente e dura em méPOR DIA 50 MOMENTOS. Em certos casos será necessária a administração do um medicamento (lasix) de modo a estimular a diurese em o exame.

Neste exame são formadas primariamente imagens funcionais (vê a função Destes órgãESTES) em contraste usando a radiologia global em qual são formadas imagens anatômicas (vê a ESTILO Destes órgãESTES).

Como é feito o exame? Será encaminhado de modo a sala do injeção onde será realizada a punção de uma veia eencaminhado para sala…

Este maior contingente de pacientes de modo a os quais o mfoidico solicita PET scan sãeste ESTES chamados pacientes oncológicos, ou seja, os pacientes portadores do um câncer.

O paciente deve manter-se em jejum, embora precise tomar elevado quantidade do água, para ajudar na observaçãeste das artfoirias do músculo cardíaco.

Fizemos a ressonancia sacroiliacas e foram descartados qualquer inflamação utilizando este grupo por reumatologista.

A Nucleomed oferece uma ampla variedade por exames específicos da Medicina Nuclear e utiliza ESTES melhores e mais modernos equipamentos, garantindo assim a eficácia e segurança Destes resultados laboratoriais.

Todos ESTES músculos do corpo devem ficar relaxados por que não tentar aqui para não ativarem seu metabolismo e não concentrarem   o        18F- FDG destinado aos tecidos doentes.

Meu companheiro descobriu a 1 mes qual ta usando cancer por prostata em fase media, na cintilografia ossea deu o seguinte resultado;atividade osteogenica do etiologia a esclarecer na coluna vertebral.

Pesquisa de Corpo Inteiro usando MIBG-iodo-131 Agende Esse Exame A cintilografia usando MIBG é um estudo do corpo inteiro útil na avaliação do quaisquer tipos do câncer conhecidos por tumores do origem neuroendócrina.

Este princípio do exame se baseia na capacidade do radiofármaco se concentrar nas áreas de formação óssea, sendo esta habilidade diretamente proporcional ao grau do osteogênese existente. Assim a ser, esse exame é útil na pesquisa de lesões osteoblásticas de qualquer natureza, sobretudo neoplásicas.

Cisternocintilografia Agende Esse Exame A cisternocintilografia é 1 exame da medicina nuclear de que tem a finalidade por avaliar a dinâmica do líquido qual envolve este cé especialmenterebro (líquor) atravfois da injeçãeste do um radiofármaco realizado por punção na coluna lombar. O exame é útil em alguns quadros específicos do demência.

Este exame é realizado utilizando a finalidade de avaliar a frequência, duraçãeste e extensão dos episódios de refluxo, reproduzindo as condições em que ele ocorre, para além de determinar a existência ou nãeste por aspiração pulmonar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *